segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

December




Foram-se os dias, meses, tempos! Chegou Dezembro!
Você não ligou, não procurou, nem mandou mensagem, você também não sente saudades?
Foi tudo doce com um fim amargo, você não percebe, mas é egoísmo seu.
Você dizia e sorria, mas nunca soube amar, o erro também foi meu.

Agora carrego no peito uma magoa que não quer passar

agora mais do que nunca eu sei que nada fomos.
Enquanto eu pude estar presente, você me chamava de amigo
mas foi apenas não mais concordar contigo, que tudo se desfez.

Mas não tem nada não, o tempo passa e a verdade vem.
Eu quero ser melhor que hoje, esquecer essa magoa e esperar janeiro que logo chega.
Vou deixar nesse ano tudo o que não me fez feliz, mas vou levar tudo o aprendi.

Da vida sou fã, sou aprendiz!
Nada me derruba mais, posso até balançar, mas, nunca mais hei de cair!


Nenhum comentário: