terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cantos.





Eu sempre gostei dos “cantos”, minha cama esta no canto da parede, durmo sempre virado para o canto. A sexta-feira é o meu canto da semana, dezembro é o meu canto do ano. É o mês que eu faço um balaço de tudo o que passou ,tudo o que perdi, que ganhei, que tive que abrir mão... É o mês  das minhas saudades, que parecem avassaladoras, sufocantes.  Mas há outro canto que do qual eu suspiro, esse que já me fez chorar, esse que ainda tento alcançar. Sabe, as vezes não é fácil acreditar em si mesmo, as vezes você olha para os lados e tudo que tem é a você mesmo, são os seus sonhos. Sempre haverá quem critique, quem fale mal ou que não acredite - esses sempre em maioria-, as vezes é dificil até acordar e levantar, o sono serve muitas vezes como um teletransporte, você deixe de existir por algumas horas e consequentemente esquece dessas dores que atormentam a realidade. Bom, se vou conseguir, não sei! Mas entendi que se você acha que vale a pena, tente! mesmo que seus medos tentem lhe impedir, mesmo que as duvidas sejam cruéis, mesmo que os seus amigos não acreditem, tente! você deve isso a si mesmo, mas o faço por você, poucos são aqueles que querem compartilhar da sua dor, mas são muitos aqueles que querem fazer parte do seu sucesso. Eu sigo gostando dos cantos, me trazem paz, todos os dois!

Nenhum comentário: