quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Recomeçar


Recomeçar as vezes é preciso. Em alguns casos doloroso, em outros um tanto quando difícil. Recomeçar é abrir mão, deixar partir desistir... Eu bem sei o quando é difícil recomeçar, a gente só quer seguir em frente, mas nem sempre se tem força pra isso.
Recomeçar não é colocar-se em um lugar de superioridade, mas as vezes, é sair de uma inferioridade que lhe causa medo e atormenta a vida inteira. Recomeça para alguns é sempre dar um passo adiante, mas veja bem, recomeçar também é dar passos para trás
é regressar, pra pensar melhor, saber como continuar.  Eu já me perdi demais nas amizades, nos amores, nos sonhos, nos fracassos, eu me perdi naquilo que eu nunca tive,
em pessoas que sempre partem, que nunca ficam, mas que falam em "pra sempre". Tudo o que eu quero agora é recomeçar, abrir mão dos meus medos e anseios, deixar que as pessoas partam
sem apego ou desespero. Partir da vida de alguns também, de maneira discreta, calada, imperceptível. Quero recomeçar, mas não quero me perder. Só eu sei o quando eu lutei pra acreditar,
pra me achar capaz, o quanto eu sofri pra fazer com que a opinião dos outros não destruísse os meus sonhos. Eu vou recomeçar, a começar internamente, mudando alguns sentimentos de lugar.
E se nada dê certo? Bom, só me resta recomeçar outra vez, e outra vez...


Nenhum comentário: