sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Forte?

Eu não sei o quanto ainda consigo ser forte,tá tudo tão nublado, cinza. Eu sei que fugir não adianta de nada, mas será que eu posso me esconder? só por algumas horas, só pra poder colocar os pensamentos no lugar. Eu já nem sei quais são os meus sonhos, ou pra onde ir. Queria que aparecesse uma seta indicando o caminho certo, para eu não me perder outra vez, para eu não sofrer outra vez.Tanta gente já passou por mim, varias me deixaram em pedações... mas não quero falar deles. Tem hora que a gente percebe que tem gente que realmente não vale a pena uma lágrima, uma mágoa. O quanto eu ainda consigo ser forte? Talvez a minha força venha da minha fraqueza, da minha vulnerabilidade, da minha insistência em acreditar sempre nas pessoas, que cada nova historia pode ser diferente, melhor. Enquanto isso, continuo caminhando, esperando o sol encontrar os meus dias.

Nenhum comentário: